O Mundo Nosso é uma multiplataforma criada para informar, conectar e empoderar as mulheres a explorarem todos os cantos do mundo.

Criamos e compartilhamos conteúdo sob uma óptica 100% feminina, buscando encorajá-las a viverem jornadas cada vez mais transformadoras com liberdade e segurança.

Este projeto foi idealizado e desenvolvido por Thais e Victoria.  Desde que se conheceram, lá em 2011, sonhavam em transbordar de alguma forma o que sabiam e sentiam sobre viagens. Acreditam que viajar é uma escola de vida, de empatia, empoderamento e autoconhecimento (a lista poderia continuar…).

Mas o Mundo Nosso não é da Thais ou da Victoria, é uma comunidade para TODAS as MULHERES que desejam compartilhas suas histórias, sentimentos, dicas e aprendizados que tiveram pelo mundo.

Uma comunidade sobre viagens, sobre mulheres. Para todas nós.

Quando entendemos nossos direitos como indivíduo, passamos a não permitir que mais nada nem ninguém nos estabeleça qualquer tipo de fronteira.

Viajar é a melhor maneira de exercer a liberdade e se apropriar do mundo – que é nosso!

É perceber que você é a única responsável pelas seus atos e escolhas
É estar aberta para se entregar a cada lugar, a cada cultura, ao conhecimento
É viver o presente, é estar presente!
É acreditar na sua força, no seu poder, na sua intuição, em você mesma!
Enxergar a beleza na diversidade e entender o verdadeiro significado de empatia
É se conectar com outras mulheres e com o mundo
Você é seu próprio lar!

Às vezes nós mudamos o mundo mas, na maioria das vezes, o mundo é que muda a gente. Permita-se voltar com novas prioridades.

E lembre-se: você nunca vai conhecer nenhum lugar por completo se não conhecer a si mesma antes.

A viagem mais profunda é sempre a viagem interna.

frame
frame

Thais Nogara

Nasceu na cidade de SP, mas se mudou para Paraty-RJ aos oitos anos de idade. Cresceu flertando com a liberdade e teve uma infância de cidade pequena, andava de bicicleta, brincava na rua, matava aula pra nadar na cachoeira e acampava na praia com amigos.

Estudou nos EUA aos 15 anos e se formou em publicidade aos 23, mesmo ano em que abriu um hostel numa remota praia em Paraty.

Alguns anos mais tarde, o sonho de morar fora do Brasil foi crescendo e a vontade de viver com outras culturas. Desde 2018 vive em Amsterdam.

frame
frame

Victoria Volpon

Aos 12 anos saiu do interior de SP e foi para Itália sozinha pela primeira vez. Desde de então a mochila nas costas virou sua segunda casa.

Publicitária de formação, seu espírito nômade demais nunca permitiu que se enquadrasse no mundo corporativo. Estudou no Canadá, estagiou nos EUA, ficou 2 meses na Itália comendo queijo e qualquer dia vai fazer um retiro no Butão.

O Mundo Nosso é a idealização de um sonho para incentivar mais e mais mulheres a se abrirem para o mundo e se apropriarem da sua liberdade.